function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Estelar


Como uma estrela matutina,
trazes ao meu alvorecer
a luz de uma esperança
que nem mil sois 
seriam capazes de ofertar.
Teu brilho estelar,
derrama em mim,
uma constelação de sentimentos
que traz alívio e alento ao meu corpo,
que orbita ao redor do teu,
como um solitário planeta que precisa
de tua luz e calor.
Como uma fulgurante Vésper,
ofereces ao meu entardecer,
o afago e o carinho de uma  espera
de toda uma vida de ter, contigo, 
o prazer de uma paixão ensolarada,
pois és, do Cruzeiro do Sul de minhas paixões,
a minha eterna e única Estrela de Magalhães.

       J. R. Messias


Imagem: lenteestelar.blogspot.com

2 comentários:

  1. Boa tarde querido J!
    A pesoa amada é como uma estrela que ilumina e norteia a vida e o coração.
    Sobre seu comentário: A dança não machuca a coluna desde que haja harmonia entre os parceiros.
    Bjos e até logo!

    ResponderExcluir
  2. Digo isso, por que minha mulher brinca, dizendo que engoli um cabo de vassoura, de tão dura que é minha cintura. Dançar é um prazer, expressão de alegria, de sedução. Pena que não me expresso bem por ela.
    Abraços, querida Vall

    ResponderExcluir