function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cronos

Meu coração audaz
busca teu ser
como um viajante 
em busca de seu destino

Como um servo 
a procura de sua rainha
como um poeta 
em busca de sua musa

O tempo, célere e imperdoável
tira de mim as esperanças
de um dia usufruir de ti
e prescrever essa vacância

Mulher, fêmea, objeto
seja em qual dimensão for
carrego no meu íntimo
toda a amplidão de meu amor

Repleto que estou
de uma amor outrora platônico
mas que hoje reverbera de tesão
maturado de paixão: vem!

                          J. R. Messias

4 comentários:

  1. Sinceramente?? com um uma certa vergonha de ter desaparecido de ti, sem uma mínima desculpa, uma falta total de fidalguia, urbanismo, seja lá o que for. Um dia gostaria de explicar essa fasse grotesca de minha vida. Enfim, estou entrando na fase do ocaso da vida, meio sem fé ....deve ser rabugice de quem chega aos 60. Mas imagino que deves ter passado por poucas e boas e que resiste, por que é uma baiana arretada e que não vai dar mole para as curvas e desvios da vida e se depender das
    rezas desse semita Sírio libanês que vos escreve (além de todos que te amam), terais muita estrada para percorrer conosco.
    Suave e delicadamente, se cuide e se energize.
    Abraços, Loubah.

    ResponderExcluir